Sobre

Inicialmente escrito pelas irmãs Luíza e Jade o Cadê meu chapéu? foi uma ideia que surgiu numa conversa em frente à televisão numa noite qualquer. Resolvemos que falaríamos um pouco sobre  algumas de nossas paixões: moda, beleza e cotidiano, focando em produzir conteúdos tutoriais autorais e em divulgar experiências pessoais, que já se diferenciam das grandes blogueiras pelo simples fato de morarmos na capital mais nova do país: Palmas, Tocantins.
Depois de algum tempo pesquisando sobre os assuntos, fazendo pequenos ensaios fotográficos independentes, colocamos no ar o cademeuchapeu.com que pra nós era e é como um filho, ao qual nos dedicamos com muito carinho. Após a saída da caçula em 2017, o CMC segue sendo escrito pela irmã mais velha e seus colaboradores.

 


Ainda não conhece o blog? E nossas redes sociais? Tem elogios? Críticas? Sugestões? Estamos aqui, pronta a ouvir e quero que vocês, amigos e leitores também façam o blog conosco!
Obrigada a todos que acompanham e aos que ainda não conheciam, sejam bem vindos, aproveitem as postagens e se gostarem aproveitem para curtir, comentar e compartilhar. Vamos interagir e crescer juntos! 

 

— Contato e redes sociais —

E-mail: cademeuchapeu@gmail.com

Fã page on Facebook:  https://www.facebook.com/cademeuchapeu

Instagram: http://instagram.com/cademeuchapeu

Facebook profile: https://www.facebook.com/blogcademeuchapeu

Facebook Group: https://www.facebook.com/groups/cademeuchapeu/

Twitter: https://twitter.com/cademeuchapeu

Pinterest: https://br.pinterest.com/cademeuchapeu/

Tumblr: http://cademeuchapeu.tumblr.com/

 

 

Luíza Alves

Equipe “Cadê meu chapéu”.