Sobre

Um blog, escrito pelas irmãs Luíza e Jade que, apesar dos 6 anos de diferença de idade, tem muitos interesses em comum. Cadê meu chapéu foi uma ideia que surgiu numa conversa em frente à televisão numa noite qualquer. Resolvemos então falar um pouco sobre moda, beleza e cotidiano, focando em produzir tutoriais autorais e divulgar experiências pessoais, que já se diferenciam das grandes blogueiras pelo simples fato de morarmos na capital mais nova do país: Palmas, Tocantins.
Depois de algum tempo pesquisando sobre os assuntos, fazendo pequenos ensaios fotográficos sem nenhuma ajuda profissional, colocamos no ar aquilo que pra nós era como um filho, ao qual nos dedicamos com muito carinho. 4 anos se passaram desde então é cá estamos, com um pouco mais de experiência, de layout e identidade visual novos e sempre buscando novas ideias e parcerias.
Com certeza ainda temos muito a aprender, mas só o fato de chegarmos até aqui já nos fez amadurecer e ver que mais que um blog, o Cadê meu Chapéu é uma parte muito importante de nós.
Ainda não nos conhece? Que tal acessar o blog, nos acompanhar nas redes sociais? Tem elogios? Críticas? Sugestões? Estamos aqui, prontas a ouvir e queremos que vocês, amigos e leitores também façam o blog conosco!
Obrigada a todos que nos acompanham! Aos que ainda não conheceram, aproveitem as postagens e se gostarem curtam, comentem, compartilhem, nos deem um oi. Vamos interagir e crescer juntos! 

 

— Contato e redes sociais —

E-mail: contato@cademeuchapeu.com

Fã page: https://www.facebook.com/blogcademeuchapeu

Facebook: https://www.facebook.com/cademeuchapeu

Grupo no facebook: https://www.facebook.com/groups/cademeuchapeu/

Twitter: https://twitter.com/cademeuchapeu

Tumblr: http://cademeuchapeu.tumblr.com/

Instagram: http://instagram.com/cademeuchapeu

Youtube: http://www.youtube.com/user/cademeuchapeu?feature=guide

 

Luíza e Jade

Equipe “Cadê meu chapéu”.

1 Comment

  • Reply
    Juraci Gomes da Silva
    16/07/2013 at 11:55 AM

    Gostei, muito legal a organização!

  • Leave a Reply