Browsing Category

Vá de

Moda, Vá de

Entregue-se aos metalizados

Luíza Alves / / Nenhum comentário

Com uma pegada super futurista os metalizados viraram hit e estão nas vitrines e passarelas mundo afora. O melhor é que não há uma limitação de cores, elas vão dos comuns prata e dourado aos holográficos. De vestuário, acessório à sapatos, com certeza tem alguma peça que se encaixa no seu estilo. O segredo é que elas sempre irão destacar a área em que forem usadas. Looks monocromáticos ou uma cartela de cores próximas evitam o efeito de “corte” para…

Continue Lendo

Moda, Vá de

Vá de verde oliva!

Jade Oliveira / / Nenhum comentário

O verde oliva, também conhecido como verde musgo ou verde militar foi tendência em 2010, quando a moda do militarismo começou a aparecer nas passarelas, e estourou em 2012, com a onda dos camuflados. Depois de ficar esquecido por um tempo, em 2015 o verde oliva voltou a aparecer nas passarelas de grandes grifes como Gucci, Balmain e Fendi. Mas dessa vez, ele chegou às ruas de uma forma diferente: em meio aos neutros da moda minimalista. E foi assim, junto de outra…

Continue Lendo

Moda, Vá de

Vá de coral!

Jade Oliveira / / Nenhum comentário

Se você vai sair hoje, a nossa dica é: vá de coral! Pra quem não conhece, coral é um tom que fica entre o rosa e o alaranjado, e que fica lindo em qualquer tom de pele. Há alguns anos a cor virou hit, e desde então está entre as minhas queridinhas. Isso porque, além de super feminina, deixa qualquer look muito mais alegre. Na hora de montar o look, a combinação de cores pode fazer toda a diferença na imagem que você quer…

Continue Lendo

Moda, Vá de

Vá de cinza!

Jade Oliveira / / Nenhum comentário

Seja nas roupas ou no cabelo, o cinza ganhou papel de destaque no mundo da moda esse ano. Muitos afirmam ser por influência do filme 50 Tons de Cinza, e talvez seja verdade, mas o fato é que ele virou mania, e eu adorei isso. Sempre fui amante do cinza, e sempre o defendo. Principalmente para quem, assim como eu, mora em uma cidade quente, e vive na correria, ele é o neutro ideal! Não esquenta tanto quanto o preto, não…

Continue Lendo