Browsing Category

Dicas de Série

Cultura, Dicas de Série

Dica de Série: Awkward

Cadê Meu Chapéu / / 14 Comentários

Awkward é uma série produzida pela MTV Americana que conta a história de Jenna Hamilton (Ashley Rickards), uma garota inteligente que tem um ótimo senso de humor, mas que é um fracasso na vida social. Logo no início da história, Jenna perde a virgindade com Matty (Beau Mirchoff), o garoto mais popular da escola, mas eles não podem ser vistos juntos porque ela, ao contrário dele, não era nada popular. Na verdade, ela nem se quer era notada em sua…

Continue Lendo

Cultura, Dicas de Série

Dica de série: The Carrie Diaries

Cadê Meu Chapéu / / Nenhum Comentário

Quem nos acompanha na página no facebook já ouviu falar (e muito bem, por sinal) da série The Carrie Diaries. E ela é a nossa indicação de hoje! A série conta a história de Carrie Bradshaw, sim é aquela mesma Carrie de Sex and The City, porém durante a adolescência. Tudo se passa na década de 80. Ela é uma menina de 16 anos que acabou de perder a mãe e tem de voltar a rotina de escola e lidar…

Continue Lendo

Cultura, Dicas de Série

Dica de Série: Suburgatory

Cadê Meu Chapéu / / 2 Comentários

Suburgatory conta a história de Tessa Altman (Jane Levy) e seu pai George (Jeremy Sisto). Eles viviam em Manhattan até George encontrar uma caixa de preservativos na gaveta da filha, e resolver se mudar com ela para Chatswin, um clássico subúrbio americano. Suas intenções eram as melhores possíveis: dar uma vida melhor à filha, em uma cidade mais calma e com menos problemas. Mas não é bem assim que ela enxerga a situação. Tessa se vê rodeada por pessoas fúteis e falsas, vizinhos enxeridos, fofocas generalizadas e não sabe como…

Continue Lendo

Cultura, Dicas de Série

Dica de série: 2 Broke Girls

Cadê Meu Chapéu / / Nenhum Comentário

Hoje, viemos indicar mais uma das nossas séries queridinhas: 2 Broke Girls. A série da rede americana CBS é transmitida pela Warner Chanel aqui no Brasil e narra a vida de duas garçonetes, Max (Kat Dennings), uma garota pobre (que também trabalha como babá para uma socialite), e Caroline (Beth Behrs), que nasceu rica, mas perdeu tudo. As duas se conhecem quando começam a trabalhar juntas em um restaurante no subúrbio. No fim da primeira noite de trabalho juntas, Max…

Continue Lendo