Browsing Category

Por um mundo melhor!

Beleza, Cabelos, Por um mundo melhor!

Cabelegria – Um gesto de carinho

Luíza Alves / / 6 Comentários

Já havíamos deixado um convite aos leitores em nossa Fã Page, Perfil e Grupo no facebook convocando a todos para um movimento lindo de doação e carinho, o Cabelegria. Trouxemos hoje a descrição do próprio site oficial da ONG para que todos possam entender um pouco mais do que é esse projeto lindo do qual fizemos questão de participar: “Em outubro 2013 as amigas Mylene Duarte e Mariana Robrahn começaram um projeto que tem como objetivo central ajudar crianças com…

Continue Lendo

Cotidiano, Por um mundo melhor!

Natal e Papai Noel dos Correios

Luíza Alves / / 4 Comentários

Em meio a montagem da árvore de natal, o que inicia a que é sem dúvidas, a nossa data favorita do ano, me lembrei de algo muito importante e resolvi que teria que postar imediatamente, antes de dezembro ou do 13° salário cair na conta. É sobre um gesto de carinho, algo muito importante e que ás vezes não custa tanto. Que tal programar, dentro dos seus gastos de final de ano e adotar uma cartinha nos correios? Virar padrinho…

Continue Lendo

Cotidiano, Por um mundo melhor!

Outubro Rosa + Super-Heroínas Marvel e DC

Luíza Alves / / Nenhum Comentário

Tínhamos outro post programado para hoje, mas esse com certeza é mais importante! Vendo desde a semana passada, início do mês, publicações na internet relacionadas ao Outubro Rosa e sabendo que muita gente não entende o significado ou mesmo a abrangência dessa campanha, resolvemos tocar nesse assunto tão delicado quanto importante. Outubro Rosa é um movimento anual em torno da conscientização das mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, que é a segunda…

Continue Lendo

Cotidiano, Por um mundo melhor!

Manifestações pelo Brasil e um momento de descontração

Luíza Alves / / 1 Comentário

Em meio a uma semana conturbada com manifestações políticas pelo país, incluindo um protesto com 20 mil pessoas em Palmas (10% da população), onde moramos, tivemos pouco tempo para pensar no que fazer com relação ao blog, pois não queríamos simplesmente postar os assuntos que geralmente tratamos, ignorando o que está se passando no país, mas também não queremos assumir ou impor uma posição política, já que esse não é o nosso foco. Me informando mais sobre o assunto, lendo…

Continue Lendo