Cultura, POP

Isabelle Staub e sua releitura única de personagens icônicos

Cadê Meu Chapéu / / Nenhum comentário
Cultura, POP

Isabelle Staub e sua releitura única de personagens icônicos

Cadê Meu Chapéu / / Nenhum comentário

A arte da norte americana Isabelle Staub estourou em 2017 pela internet quando ela resolveu mostrar em seu Instagram a união de duas paixões: desenho e princesas Disney.

Bela Adormecida

Mulan

Ariel – A pequena sereia

Formada em Ilustração pelo Moore College of Art & Design, a artista tem um estilo único com toques realistas e o utiliza para recriar imagens e fotos de personagens icônicos e celebridades.

Docinho – As meninas superpoderosas

Pennywise – It, a coisa

Em seu perfil ela descreve um pouco de sua história e processo criativo: “Desde o momento em que eu poderia segurar um lápis, eu estava desenhando e criando todos os dias. A arte é um reflexo direto do artista. Como tal, minha obra de arte é um reflexo de quem sou, em constante evolução e melhoria e não limitado a um meio ou estilo. Eu deixo minha arte contar aos espectadores uma história, conectando-os a um lugar, tempo e emoção. Eu derramo meu coração, mente e alma em cada peça que eu criei.”

Além de admirar via Instagram, compartilhar pelo Facebook e acompanhar o processo de criação no canal oficial do YouTube, você ainda pode ter uma ilustração personalizada feita por ela, encomendando em site oficial.

Já conhecia o trabalho dessa artista maravilhosa? Qual a sua ilustração favorita?

Beijos,

Lu

Previous Story

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply