Estilo, Moda

10 mini fashionistas para acompanhar e se apaixonar no insta

Cadê Meu Chapéu / / Nenhum comentário
Estilo, Moda

10 mini fashionistas para acompanhar e se apaixonar no insta

Cadê Meu Chapéu / / Nenhum comentário

Com o crescimento e a popularização do Instagram a cada dia milhares de novas contas surgem, principalmente os ligados à moda e estilo pessoal. Nem as crianças ficam de fora, com perfis criados e administrados pelos pais, os mini fashionistas vem se destacando cada vez mais nas redes sociais.

Em comemoração ao dia das crianças, selecionamos 10 mini fashionistas para acompanhar e se apaixonar no insta!

Rafaella Lie e Julia Aya – @karenmakh

Quer fofura em dose dupla? Com quase 91 mil seguidores no instagram as duas irmãs de São Paulo, Rafa e Julia (6 e 3 anos) são mini modelos que tem seu cotidiano e trabalhos registrados e postados pela mamãe Karen Makh.

Haileigh Velasquez – @hails_world

Com apenas 8 anos, Haileigh já é fashion designer, modelo e atriz de N.Y.. O sucesso é tamanho que além dos 137 mil seguidores ela ainda mantém um blog, o Hails World, onde publica dicas de moda e seus trabalhos na tv e passarelas.

Zayra Mariany – @zayra_oficial

De Natal – RN a pequena Zayra, de apenas 4 aninhos, já acumula mais de 84 mil seguidores. Com o perfil 100% comandado pela mamãe Sara, já faz e tem publicados seus trabalhos como modelo desde bem pequena.

Kevin Keew – @kevin_keew

Filho de brasileiros nascido em Londres, Kevin de apenas 6 anos de idade é mini modelo, ator e cantor, com direito a gravação de vídeo clipe. Seus 475 mil seguidores ainda acompanham pelo insta as novidades de seu site e sua loja virtual, onde estão disponíveis peças personalizadas adulto e infantil.

Julia – @cahiossaq_

A brasileirinha metade japonesa, como descreve a mãe em seu perfil, tem apenas 6 anos mas já é sucesso com suas produções super fofos e estilosos. Adora posar com os pais e as amiguinhas com looks combinando.

Dudinha Yamazaki – @dudinhayamazaki

Com apenas 4 aninhos a mini modelo já acumula muitos trabalhos e mais de 73 mil seguidores no Instagram. Mesmo tão novinha, acumula um portfólio enorme com fotos super fofas e espontâneas postadas pela mamãe Patrícia.

Fred Julio – @fredd.julio

Também com 4 aninhos, o menino Fred de Sorocaba – SP já é embaixador de duas marcas de roupas infantis e conta com mais de 192 mil seguidores. Com cara de marrentinho e cabelos super estilosos, desfila mini looks fofíssimos e super produzidos, com direito até a acessórios.

Clarinha Jordão – @clarinhajordao_

A caçulinha da nossa seleção é Clarinha Jordão. O que falta na idade sobra em fofura e seguidores: são mais de 420 mil perfis acompanhando o dia a dia dessa fofurinha.

Gavin Duh – @gavinduh

Carismático e espontâneo, Gavin com certeza já é um sucesso com mais de 186 mil seguidores. Além de fotos dignas de portfólio, o garoto ainda tem sua rotina compartilhada pela mãe através de imagens fofas e engraçadas.

Isabelle – @leticiademoura_

Por último, dividindo espaço e mais de 210 mil seguidores em um mesmo perfil com a mãe, a pequena Isabelle de apenas 3 anos conquista muitos corações e likes com sua fofura. Os mini looks são de deixar qualquer adulta com uma invejinha boa!

Quem aí também foi uma criança fashion? Qual dessas fofuras você gostou mais?

Beijos,

Lu

Previous Story

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply