Moda, Red Carpet

Emmy 2017 | Looks de festa para se inspirar e copiar

Luíza Alves / / 1 comentário
Moda, Red Carpet

Emmy 2017 | Looks de festa para se inspirar e copiar

Luíza Alves / / 1 comentário

O Emmy, maior premiação da televisão norte americana, aconteceu ontem (17, domingo) e como sempre teve um red carpet recheado de looks maravilhosos! O post de hoje não é apenas mais um apanhado das melhores produções que desfilaram por lá, mas sim uma reunião de inspirações para usar e arrasar em casamentos, formaturas e outros eventos que peçam um dress code mais elegante.

Pretinhos (nada) básicos

Fendas, camadas, transparência e brilho são detalhes que suavizam o peso da cor. Compõe maravilhosamente com makes neutras e cabelos mais próximos do natural.

Brancos para todos os gostos

Modelos diferenciados como este macacão pantalona Moschino desfilado por Evan Rachel Wood são ótimas opções para quebrar o ar noiva da cor. Para um modelo mais romântico aposte na mistura de tecido fluido e aplicações, como as de Alisson Janney.

Mix de tons neutros

Quer sair do comum, sem sair do básico? Que tal a união de tons neutros? Os mais fluidos e com estampas maiores e mais coloridas vão bem para o dia , os com detalhes em brilhos ou aplicações arrasam à noite.

Vá de nude!

Assim como acontece em peças brancas, o nude ganha charme e sofisticação quando em modelos fluidos e com aplicações. Com uma proposta diferente, o modelo tomara que caia com cintura marcada e volume na saia dá um ar de princesa.

Cores, cores e mais cores…

Os modelos em azul, desfilados por Felicity, Elle e Susan são ótimas opções para madrinhas de casamento. A ressalva neste caso é sempre evitar chamar a atenção em excesso ou ainda usar uma cor que não seja a escolhida para quem vai cumprir esse cargo de confiança. Em ambos os casos o problema é facilmente resolvido consultando a noiva. Para compor em looks coloridos, os neutros ou metalizados são a melhor opção já que a roupa chama mais atenção que o normal. Aplique o minimalismo nestes casos, isso pode te impedir de errar tanto nos acessórios e sapatos, quanto na maquiagem e no cabelo.

Brilho metalizado

Os metalizados estão super em alta e já até falamos a respeito aqui no blog. Em tons opacos são mais discretos, no entanto devem ser usados com cautela, pensando sempre no que pede a ocasião.

Via de regra, escolha deixá-lo para ocasiões em que você seja o destaque, caso contrário pode acabar roubando o foco e causando situações constrangedoras.

Qual foi o seu look favorito? E qual você não usaria de forma nenhuma? Me conte também o que você acha desse tipo de postagem!

Beijos,

Lu

Previous Story
Next Story

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    silvana
    21/09/2017 at 12:48 PM

    Me amarrota que eu estou passada!!!!! O que são esses vestidos gente? Estou apaixonada por todos aqueles pretinhos *-*

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2017/09/look-vestido-preto-e-branco-com-jaqueta.html
    youtube.com/tpmbasica

  • Leave a Reply