Como usar | Slide
Publicado por: Lu Alves | 25/08/2017

Que a moda dos anos 90 tem aparecido já ha algum tempo e cada vez mais em vitrines e passarelas todos já perceberam, né? O post de hoje trás uma destas peças. De cara nova, (re)lançada primeiro por grandes marcas como Adidas e Puma, chegando a ganhar versões nacionais e mais populares, o Slide é um daqueles calçados que divide opiniões.
Confesso que eu mesma torci o nariz das primeiras vezes que vi fotos na internet de celebridades usando uma Adillete (aquela de listras pretas e brancas da Adidas), pareciam uma versão gourmet do Rider que todo mundo tinha quando criança… Mas não é que o jogo virou? Algumas semanas atrás experimentei a Melissa Beach Slide + Vivienne Westwood e não teve outra: saí da loja já com ela nos pés!
Com ar despojado, conforto e estilo o calçado combina com os mais diversos estilos. Tem dúvidas de como usar? Aqui vão algumas inspirações para copiar e arrasar no look:Com look casual e despojado não há segredos. De vestidos e shorts ao bom e velho jeans destroyed, tem combinação para todos os gostos. Ideal para os dias de calor, compõe e dá um charme às produções.

Há ainda celebridades e it gilrs que curtam o combo arriscado de Slide + meia, mas essa moda em particular ainda não me conquistou.E quem disse que slides e elegância não combinam? Elas dão aquele toque de conforto a looks com peças mais estruturadas ou até mesmo de alfaiataria. Outro truque são combinações monocromáticas e o uso de casaco ou blazer como terceira peça.

E você, curte essa tendência? Conta pra gente qual a peça que também já te fez torcer o nariz mas depois virou um queridinho!

Beijos,

Lu

Written By
Luíza Alves Oliveira tem 29 anos, apaixonada por moda, decoração e cultura pop é a idealizadora do Cadê Meu Chapéu?.
Receba as novidades antes de todo mundo. Cadastre seu e-mail!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


  1. Thâmara Ribeiro em 2 de setembro de 2017

    Lu, confesso que também enxergava as slide como uma versão gourmet da rider kkk e no início torci o nariz, mas agora já estou louca por uma, são megas confortáveis e super estilosas <3 Beijos da Thamy

    • Cadê Meu Chapéu? em 2 de setembro de 2017

      Sim… Depois que comprei não tiro mais dos pés.
      Já virou meu novo queridinho.
      Beijosss

Comente pelo Facebook