Cotidiano, Decoração

Decor | Chapéus #CadêMeuChapéu5anos

Luíza Alves / / Nenhum comentário
Cotidiano, Decoração

Decor | Chapéus #CadêMeuChapéu5anos

Luíza Alves / / Nenhum comentário

O nome do blog faz jus a uma paixão de longa data: Chapéus. Já contamos um pouquinho da história deles, sugestões de combinações tanto para mulheres, quanto para homens e ainda por cima escolhemos sites bem legais onde você pode para comprá-los.

Para hoje então, o último post da série #CadêMeuChapéu5anos vem com dicas e inspirações de dupla função: são ideias que ajudam a guardar e organizar seus chapéus e de quebra a ter uma decoração autêntica e super fofa.
Um único chapéu, preso na parede pode quebrar a monotonia do ambiente. Nem precisa furar ou fazer bagunça; a maioria das lojas de utilidades vendem ganchinhos que vem com fita dupla face de alta resistência, é só colar no local em que quer colocar o chapéu. Outra opção que muda completamente a cara de um cômodo são luminárias com este formato. Existem opções vendidas em lojas de decoração ou mesmo em sites internacionais (para quem procura algo mais em conta).

Você pode ainda utilizar chapéus antigos, ou daqueles de palha mais baratinhos para criar uma peça exclusiva. Basta fazer um furo no topo e passar por ele o fio; coloque o bocal e a lâmpada por dentro. O efeito é maravilhoso!

Se preferir algo menos rústico, réplicas de cartolas e afins são vendidos em lojas de festa e podem ser uma opção de baixo custo e resultados incríveis! No quarto, criar uma espécie de cabeceira de chapéus pode ser uma ótima escolha, principalmente em ambientes pequenos, que geralmente tem as paredes ocupadas por móveis e janelas.
Brinque com modelos e cores diferentes, esse ar descontraído quebra a monotonia de qualquer ambiente! Quer ver mais? No pinterest do blog, temos mais uma pasta cheinha de inspirações! (segue lá, vai!)

Qual ideia você mais gostou? Conhece alguma outra forma de decorar com chapéu? Conta aqui pra gente!

Beijos,

Lu

Previous Story
Next Story

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply