Cotidiano

Retrospectiva | 5 posts mais lidos e comentados #CadêMeuChapéu5anos

Luíza Alves / / Nenhum comentário
Cotidiano

Retrospectiva | 5 posts mais lidos e comentados #CadêMeuChapéu5anos

Luíza Alves / / Nenhum comentário

Hoje é primeiro de agosto e um dia mais do que especial. Nesta data, há exatos 5 anos nascia o Cadê Meu Chapéu?, um projeto experimental de duas irmãs que compartilhavam uma paixão em comum: a moda. De lá pra cá nós crescemos e muita, mas muita coisa mesmo mudou (falei um pouco a respeito neste post/desabafo).

Para não deixar passar em branco teremos, além da festa de comemoração é claro, posts diários de hoje até sexta-feira, relembrando momentos especiais e trazendo as novidades e parcerias dessa nova fase. O primeiro da série #CadêMeuChapéu5anos é uma retrospectiva dos posts mais lidos e comentados da história do blog, que nos levaram inclusive ao topo de buscas no Google e a publicações em mídia impressa de circulação nacional! Para ler todos os posts completos é só clicar nos títulos.

5- DIY | Vestido com correntes

Inspirado em um modelo da Nasty Gal (sim, aquela do seriado Girl Boss da Netflix), o nosso quinto lugar foi um sucesso dos tutoriais. A proposta foi ensinar a fazer um vestido como o da foto usando como base uma camisa masculina. O resultado além de incrível ainda gerou muitas fotos de look do dia!

4- DIY | Blusa customizada com tranças

A quarta posição do nosso ranking foi um pedido de ajuda das leitoras do blog para deixar camisetas mais básicas com um ar descolado. A opção escolhida foram as tranças e tudo que você precisa para fazer são: tesoura, agulha e linha.

3- DIY | Bralet/bustier

Já imaginou fazer uma peça tendência apenas com as pernas daquela calça jeans que você havia cortado para transformar em shots? Foi assim que esse tutorial surgiu. Exigindo um pouquinho de paciência e treinamento, nosso terceiro lugar, o D.I.Y. (faça você mesmo) do bralet/bustier foi um sucesso total e teve muitas adeptas.

2- Vá de Azul Petróleo | Especial Casamento

Para responder as dúvidas das nossas leitoras sobre como usar e com o que combinar vestido azul petróleo para ir à casamentos, foi que surgiu o nosso segundo lugar. Cor super em alta, com ares sofisticados, é uma ótima pedida para quem vai ser madrinha de casamento ou mesmo para usar em um evento de dress code mais social. Os pedidos vieram através de nossas redes sociais e do post número um em acessos e comentários, que vamos mostrar a seguir.

1- Madrinha de Casamento | 10 dicas para acertar na roupa

E o campeão, mais lido, mais comentado e que por muito tempo nos levou ao topo das buscas no Google, é o post que dá 10 dicas de ouro para quem vai ser madrinha de casamento e não quer errar no look. O mais incrível é que até hoje recebemos comentários e emails pedindo dicas e consultoria a respeito!

E para quem leu até aqui e estava esperando: Vai ter sorteio de comemoração sim!! Fiquem ligados no nosso Insta, na Fã page  e na hashtag #CadêMeuChapéu5anos para não perder a oportunidade de concorrer a presentinhos incríveis!

Qual o seu post favorito do blog e qual você ainda não conhecia? Conta um pouquinho pra gente do que você mais gosta por aqui!!

Beijos,

Lu

Previous Story
Next Story

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply