Jeans com patches
Publicado por: Jade Oliveira | 17/03/2016

Patches - Twitter 2

Desde 2013 a moda dos anos 90 vem marcando presença na cena fashion. Primeiro, vieram as jardineiras, os vestidos-camisola, o normcore, o minimalismo, e as calças de patchwork, e agora é a vez dos patches, que chegaram para trazer um toque divertido e super cool aos nossos looks.

Se você nunca ouviu falar, deixa que eu te explico: patches são basicamente apliques para roupa. Aqueles que a gente vê em jaquetas de motoqueiro, sabe?

Existem patches nos mais variados formatos, estampas e cores, e a ideia é abusar da criatividade, e brincar com a moda. Vale colar na jaqueta, na calça, no colete ou onde você quiser!

E a melhor parte, é que eles são super fáceis de aplicar, e você pode fazer isso em casa, sem a ajuda de ninguém, e sem medo de errar. Isso, porque a grande maioria dos patches são termocolantes, e, sendo assim, basta colocalos sobre o tecido onde deseja colar, e passar o ferro de passar roupas por cima para dar um super up naquela sua peça velha e sem graça.

Na hora de usar, a dica é combinar com looks mais básicos e minimalistas. O contraste do colorido dos patches com as cores neutras do restante do look vai fazer com que eles sejam o centro das atenções; aquele toque a mais de personalidade que a gente tanto procura colocar no nosso visual.

Nas semanas de moda da gringa, muita gente já apareceu apostando nessa ideia e arrasando com looks super inspiradores. Olha só:

Jeans com Patches | Fashion week | Street style | Trend | Tendência | http://cademeuchapeu.com

O que acharam da tendência dos patches, pessoal? Será que pega por aqui?

Beijos,

Jade

Written By
Jade Alves Oliveira tem 21 anos, é a irmã mais nova, mora em Palmas e cursa Arquitetura e Urbanismo.
Receba as novidades antes de todo mundo. Cadastre seu e-mail!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


  1. Malu em 11 de julho de 2016

    Eu sou apaixonada por detalhes coloridos, então sou suspeita para falar sobre essa tendência de patches hahahahahaha! <3 Amei o design do post!

    Hazô

  2. Fernanda Rodrigues em 21 de agosto de 2016

    Gosto de algo mais minimalista, mas me apaixonei por esse último vestido! Que lindo! 😀
    Acho que arriscaria algo assim!

    Beijos,

Comente pelo Facebook