Blusa com fenda | A aposta das grandes grifes
Publicado por: Jade Oliveira | 07/11/2015

Blusa com fenda | Decote V invertido | http://cademeuchapeu.com

Em setembro e outubro, aconteceram os desfiles de primavera nas Fashion Weeks do mundo inteiro. E eles vieram para confirmar uma tendência que já vinha aparecendo no street style há algum tempo: a blusa com fenda.

Grifes super renomadas como Alexander McQueen, Acne, John Galliano e Dior apostaram na ideia de inverter o decote em V, e trouxeram versões para todos os gostos. Tem fenda única, dupla, na frente, na lateral e nas costas, fazendo com que qualquer pessoa, independente do estilo e do “nível de ousadia”, consiga – e queira- usar.

E se você gostou da ideia, mas não quer ou não pode investir dinheiro nela, não se preocupe. A gente sempre consegue improvisar com alguns truques de styling, hahaha. Que tal usar uma camisa de botões, e deixar os de baixo abertos? É super fácil, e o resultado fica mega estiloso! Outra ideia, é pegar aquele cardigã de um ou dois botões e usar ao contrário, com os botões virados para as costas. O decote na parte de trás vai deixar seu look muito mais sensual e inesperado.

Blusa com fenda | Decote V invertido | http://cademeuchapeu.com

♦ Já conheciam essa tendência? Usariam?

Written By
Jade Alves Oliveira tem 21 anos, é a irmã mais nova, mora em Palmas e cursa Arquitetura e Urbanismo.
Receba as novidades antes de todo mundo. Cadastre seu e-mail!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


Comente pelo Facebook