Grid Print – A estampa de grade
Publicado por: Jade Oliveira | 15/10/2015

Grid Print - título

Vinda direto dos anos 60, a grid print – ou estampa de grade, que é essa versão mais simples e minimalista do xadrez, voltou a aparecer nos looks do street style internacional no fim de 2013 e, desde então, veio ganhando cada vez mais espaço no mercado fashion. Grande parte desse crescimento se deu às super celebs que viraram adeptas, como Olivia Palermo, Gigi Hadid, Taylor Switf, Emma Stone, Emma Roberts, entre muitas outras. Esses nomes de peso fizeram com que o mundo inteiro não só prestasse atenção nesse tipo de estampa, mas desejasse usa-la, o que influenciou grandes marcas de fast fashion como Top Shop e Forever 21 a produzirem peças em grid print.

Na hora de compor o look, ela é super democrática. Isso, porque na grande maioria das vezes ela é encontrada em preto e branco, o que possibilita a combinação com qualquer cor e até mesmo com outras estampas.

E se você tem medo de se jogar no mix de prints, a it girl Olivia Palermo está aqui para provar que ele funciona muito bem, e que pode ser mais fácil de montar do que você imagina. Olha só os looks inspiradores que ela e outras fashion girls usaram por aí!

Grid Print 1

♦ Já conheciam a estampa? E o que vocês acham dela?

Written By
Jade Alves Oliveira tem 21 anos, é a irmã mais nova, mora em Palmas e cursa Arquitetura e Urbanismo.
Receba as novidades antes de todo mundo. Cadastre seu e-mail!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


Comente pelo Facebook