Evolução de estilo | Perrie Edwards
Publicado por: Jade Oliveira | 15/08/2015

Perrie Edwards style | http://cademeuchapeu.com

Perrie Louise Edwards é uma cantora britânica de 22 anos, descoberta no programa The X Factor, ainda em 2011. Lá, foi colocada em uma girl band junto com outras três garotas, formando o Little Mix, grupo que hoje é mundialmente famoso.

Naquela época, Perrie tinha um estilo divertido, fofo e descontraído. Adorava camisetas com estampas diferentes, e cores alegres.

Perrie Edwards style | http://cademeuchapeu.com

No início de 2013, a cantora ainda apostava nos looks mais girlie em premiações e grandes eventos, mas já começava a mudar o jeito de se vestir no dia a dia. Com o passar dos meses, cores mais sóbrias passaram a dominar seu guarda-roupas, e nós começamos a conhecer uma Perrie mais chique.

Perrie Edwards style | http://cademeuchapeu.com

Em 2014, seu estilo já era completamente diferente da menininha do início da carreira. O cabelo já estava mais escuro, a maquiagem mais natural, e os looks cada vez mais etéreos.

Perrie Edwards style | http://cademeuchapeu.com

E em 2015, com o estilo completamente definido, a cantora começou a se sentir mais a vontade para brincar com estilos e combinações difetentes, passando entre o normcore e o boho e até mesmo o minimalismo sem o menor esforço.

Perrie Edwards style | http://cademeuchapeu.com

♦ Quem aí já conhecia a cantora? O que acharam da evolução do estilo dela?

Written By
Jade Alves Oliveira tem 21 anos, é a irmã mais nova, mora em Palmas e cursa Arquitetura e Urbanismo.
Receba as novidades antes de todo mundo. Cadastre seu e-mail!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


  1. Duda queiroz em 23 de janeiro de 2016

    sou mixer desde seu primeiro estilo, bem na era DNA. Realmente foram mudanças drásticas em seu estilo se for pensar. Principalmente de 2012 à 2013 para ser mais precisa. Mas isso não quer dizer que na era Salute ela não tenha arrasado! Não sei se sou só eu que acho mas depois do fim de zerrie a Perrie renovou seu estilo arrasando com novas peças que particularmente são minhas favoritas combinando super com agora, a era Get Weird. Amo Little Mix e espero que aqui também tenham posts como esse mas falando sobre o estilo das outras meninas: Jesy, Jade e Leigh-Anne. Beijos, adorei o post!!!!!!!

    • Cadê Meu Chapéu? em 23 de janeiro de 2016

      Também amo o estilo dela desde o início da banda, e realmente foi uma mudança e tanto!
      Mas ela está cada vez mais “mulherão” e mais bonita, na minha opinião.
      Pode deixar que já anotei na minha listinha de posts para fazer, haaha
      E que bom que gostou, fico muito feliz de saber!

      Beijos

Comente pelo Facebook