10 Nail arts minimalistas para copiar já!
Publicado por: Jade Oliveira | 01/07/2015

Hoje, enquanto fazia minha visita diária ao pinterest (já nos segue por lá?), me deparei com uma nail art super minimalista, que me motivou a voltar a fazer posts sobre unhas aqui no blog. Procurando mais, me deparei com outros 9 tipos de nail art que me chamaram atenção pela simplicidade, e trouxe todos para compartilhar com vocês.

Nail art minimalista (1)

Francesinha e pontinho: Essa dispensa tutorial, né? É só fazer uma francesinha comum, e acrescentar um pontinho de esmalte com a ajuda de um lápis, boleador, ou qualquer coisa que tenha a ponta fina.

Nail art minimalista (3)

Triângulo na base: Para fazer, basta pintar a unha da cor que preferir, depois colar dois pedaços de fita durex formando o triângulo na base, pintar por cima com uma segunda cor, e tirar a fita.

Nail art minimalista (5)

Listra lateral: Essa segue a mesma lógica da anterior, mas é ainda mais simples. Basta pintar as unhas, colocar um pedaço de fita durex na vertical, deixando uma linha no canto, pintar por cima, e retirar a fita.

Nail art minimalista (2)

Pontinho único: Esse, assim como o primeiro, dispensa muita explicação. Basta pintar as unhas e usar algum objeto pontiagudo para fazer os pontinhos, que podem ser na base ou na ponta da unha.

Nail art minimalista (4)

Triângulo na ponta: Para fazer essa versão moderna de francesinha, basta colar dois pedaços de fita formando um triângulo na ponta das unhas já pintadas, passar outro esmalte por cima, e remover a fita.

Nail art minimalista (6)

Listras variadas: As listras são uma opção super simples para dar aquele toque especial nas unhas. Elas podem ser feitas com esmalte, utilizando um pincel super fino, ou com fitas especiais para unhas.

Nail art minimalista (7)

Francesinha invertida: Ela foi vista em vários desfiles de moda, e já virou um clássico! Para fazer, é só pintar as unhas, colar um pedaço de fita na horizontal deixando um espacinho na base da unha, e pintá-lo de outra cor.

Nail art minimalista (9)

Listras em “T”: Esse é o mais inusitado, e um dos que mais gostei. Para fazer essas listras, é só utilizar um pincel bem fino. Não tem erro.

Nail art minimalista (8)

Francesinha diagonal: Para fazer essa outra versão modernizada da francesinha, basta colar uma fita na diagonal, e pintar o espaço deixado.

Nail art minimalista (10)

Francesinha redonda: Super charmosa, essa nail art pode ser feita com o auxilio de um adesivo redondo. Basta pintar as unhas, colar a ponta do adesivo na ponta da unha, e pintar com outra cor por cima.

 

♦ E aí, gostaram? Eu já estou deixando minhas unhas crescerem para testar algumas dessas ideias!

 

Written By
Jade Alves Oliveira tem 21 anos, é a irmã mais nova, mora em Palmas e cursa Arquitetura e Urbanismo.
Receba as novidades antes de todo mundo. Cadastre seu e-mail!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


  1. elisangela costa em 31 de outubro de 2016

    cada uma mais linda que a ouytra,tenho que parar de comer unha ,rs,bjs

    • Cadê Meu Chapéu? em 1 de novembro de 2016

      Aproveita as inspirações para servirem de estímulo pra acabar com esse habito ruim! ;*

Comente pelo Facebook