Resenha: Estranho Irresistível
Publicado por: Luma Nunes | 25/06/2015

resenha

Oi gente!

Quero começar dizendo que estou escrevendo essa resenha feliz da vida! Estou em Palmas, pertinho da minha família e amigos <3

 

estranho-irresistível

 

Título: Estranho Irresistível (Beautiful Stranger)

Sequencia de: Cretina Irresistível (resenha aqui)

Continua com: Paixão Irresistível

Número de páginas: 284

Escritora: Christina Lauren

Editora: Universo dos Livros

Gênero: Erótico / Romance

Minha nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

 

 

 

Esse livro é sensacional! Já dei de presente pra Lu, ela amou e agora ficamos sonhando acordadas com o dia em que encontraremos um lindo playboy britânico, tipo o Max, para chamar de nosso.

Untitled design (18)

A Sara é uma das melhores amigas da Chloe e acaba de trocar Chicago por New York em busca de um capítulo em branco. Depois de descobrir que desperdiçou sua juventude com o noivo cafajeste, ela está mais que disposta a ir trabalhar com Bennett e Chloe e a se focar ainda mais em sua carreira brilhante. Em seus planos não se encaixam nenhum tipo de relacionamento amoroso.

 

Grandes estrelas deixam buracos negros para trás. Pequenas estrelas deixam anãs brancas. Eu mal estava deixando uma sombra. Toda a minha luz estava indo comigo.

 

Em sua primeira semana em NY ela é arrastada para a balada com a Chloe e lá ela resolve tomar uma atitude… selvagem. Completamente diferente do que ela jamais pensou em fazer.

Untitled design (20)

Max Stella (socorro!), lindo, bem-sucedido e britânico… Tudo o que a Sara andava evitando. Mas quem disse que ela resiste aos seus encantos?

 

É claro. Típico da minha vida: encontrar um homem lindo apenas alguns dias depois de jurar que ficaria solteira. Um homem com sotaque britânico. O universo tinha mesmo um senso de humor hilário.

 

O que era para ser apenas uma aventura torna-se uma história muito sensual e extremamente de bom gosto. O Max é um homem romântico, faz o seu coração aquecer, sabe? É uma das coisas que me faz amá-lo, depois do sotaque britânico e o sorriso e o cabelo e o… bem, vocês entenderam…

Untitled design (19)

Eles têm fetiche exibicionista, mas não de uma forma vulgar, é um livro leve e romântico. Ficou entre um dos meus favoritos por um bom tempo, mas dai eu conheci o Will… Mas essa já é outra história. Definitivamente, um dos melhores casais que já topei na minha estante.

 

Nós, mulheres, nem sempre queremos ser tratadas como se fossemos delicadas, ou raras, ou preciosas. Queremos ser desejadas. Queremos que sexo seja tão visceral quanto vocês querem. Você é o cara que sabe disso.

 

Fica a dica de um livro romântico, sexy e até mesmo engraçado <3

Beijinhos e até a próxima!

 

Written By
Luma Nunes, 21 anos, escritora. “Escrever nunca foi meu sonho de criança, aconteceu de forma natural e tranquila. Gosto de escrever, desenhar e fazer trabalhos manuais. Meu maior sonho é conhecer NY e não vejo a hora de poder realizar esse sonho! Escrever na tag literária do Blog Cadê Meu Chapéu? é uma grande honra e espero poder levar um pouco das minhas impressões para todos que se interessem por leitura, se no meio do caminho conseguir inspirar alguém, uau – vai ser mesmo incrível!” Contatos E-mail: escritoraluma@outlook.com Fan page: https://www.facebook.com/escritoraluma Facebook: https://www.facebook.com/luma.nunes.16 Grupo no facebook: https://www.facebook.com/groups/escritoraluma/ Twitter: https://twitter.com/EscritoraLuma Tumblr: http://escritoraluma.tumblr.com/ Instagram: http://instagram.com/escritoralumanunes Pinterest: http://www.pinterest.com/lumanunes Blog: http://lumanunesescritora.blogspot.com.br/
Receba as novidades antes de todo mundo. Cadastre seu e-mail!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


Comente pelo Facebook