Vá de cinza!
Publicado por: Jade Oliveira | 15/06/2015

Vá de cinza

Seja nas roupas ou no cabelo, o cinza ganhou papel de destaque no mundo da moda esse ano. Muitos afirmam ser por influência do filme 50 Tons de Cinza, e talvez seja verdade, mas o fato é que ele virou mania, e eu adorei isso.
Sempre fui amante do cinza, e sempre o defendo. Principalmente para quem, assim como eu, mora em uma cidade quente, e vive na correria, ele é o neutro ideal! Não esquenta tanto quanto o preto, não suja tanto quanto o branco, e é super versátil.

Por ser uma cor neutra, muita gente tem dificuldades na hora de montar um look total grey, achando que vai ficar sem graça. Mas eu vou mostrar pra vocês com algumas dicas simples o quanto é fácil criar um standout look com o cinza.

cinza + nude

A primeira dica é combinar o look total cinza com itens nude, como o sapato ou a bolsa. Eles vão dar uma leveza ao look, e fazer o cinza se destacar ainda mais.

cinza + conjunto

Outra boa ideia são os conjuntos. Eles voltaram à moda há pouco tempo, e em tons de cinza formam um look original, super fashionista, e lindo!

cinza + brilho

Se a ocasião for festiva, ou apenas exigir um look mais caprichado, aposte na combinação de cinza e prateado! O look continua tendo o toque fashion do monocromático, mas com muito mais charme.

cinza + saia

Como para qualquer look monocromático, a mistura de texturas vai deixar deixar seu visual muito mais interessante e rico. Uma boa aposta para criar looks assim, é o tricot. Por ter uma textura marcante, ele vai dar um super contraste com qualquer outro material, e vai deixar seu look incrível!

cinza + vestido

E por último, a combinação mais comum, mas não menos importante: cinza com preto. Seja em pequenos detalhes, como no chapéu, ou em peças mais marcantes, como o sapato e a jaqueta, essa combinação é daquelas que não tem erro, e sempre vai gerar um look maravilhoso!

 

✦ Gostaram das dicas? Quem aí também é fã do cinza?

 

Written By
Jade Alves Oliveira tem 21 anos, é a irmã mais nova, mora em Palmas e cursa Arquitetura e Urbanismo.
Receba as novidades antes de todo mundo. Cadastre seu e-mail!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


Comente pelo Facebook