A volta dos sapatos oxford
Publicado por: Jade Oliveira | 03/06/2015

Oxford (40)

Quem gosta de moda sabe que várias das peças mais cool de nosso vestuário vieram diretamente dos guarda roupas masculinos dos séculos passados. O sapato oxford foi uma dessas peças, e, depois de virar hit em 2010, voltou com tudo em várias novas versões para fazer você descer do salto sem perder o estilo!

Oxfords com vestido 1

Na hora de montar o look, o número de variações é enorme. Se você tem um estilo mais girlie, por exemplo, uma boa opção é combina-lo com vestidos mais curtinhos e delicados.
Se a ocasião pedir por um look mais elaborado, um oxford metalizado e um blazer por cima do vestido já são o suficiente para atualizar o look!

Oxfords com saia 1

Se o seu estilo é mais urbano e fashionista, aposte na combinação dos sapatos oxford com saias. Variando o corte da saia, dá pra usar em qualquer ocasião! As saias lápis, por exemplo, são ótimas para o trabalho. Para a balada, saia metalizada ou com brilho e oxford envernizado formam uma dupla e tanto.

No dia-a-dia combinar oxford com um short é a melhor pedida. E para o look não ficar simples demais, vale apostar nas estampas e no mix de texturas.

Oxfords com shorts 1

Deu uma esfriada? Troque o short por uma calça skinny, dobre a barra, e terá um look lindo! Quer incrementar ainda mais? Aposte na calça de couro! Ela vai deixar seu look super moderno e dar um ar cool à produção.

Oxfords com calça 1

✦ Eu já tenho o meu oxford, e não troco por nada! Quem aí ama esse sapato também?

PUBLIPOST 2

Written By
Jade Alves Oliveira tem 21 anos, é a irmã mais nova, mora em Palmas e cursa Arquitetura e Urbanismo.
Receba as novidades antes de todo mundo. Cadastre seu e-mail!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


  1. Keyla em 18 de agosto de 2017

    Amo esses sapatos, são a tendência!

Comente pelo Facebook