Resenha: A Morte de Sarai
Publicado por: Luma Nunes | 01/06/2015

A morte de sarai

 

Fala galera!

No minuto em que acabei de ler A Morte de Sarai, não me aguentei e vim correndo ligar o notebook para contar tudinho pra vocês. Quem me acompanha no Skoob viu que reportei os progressos de leitura e fiquei CHO-CA-DA!

A J. A. Redmerski ficou conhecida através do romance NA Entre o Agora e o Nunca, imagine minha surpresa quando vi que ela havia escrito um new adult/ drama/ suspense?

 

 A morte de Sarai

Título: A Morte de Sarai (Killing Sarai)

 Continua com: O Retorno de Izabel

 Número de páginas: 255

 Escritora: J. A. Redmerski

 Editora: Suma de Letras

 Gênero: New Adult/ Drama/ Suspense

Minha nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

 

 

 

Não estava lá muito animada para começar esse livro porque tinha lido umas resenhas bem… mórbidas. Mas já tinha comprado, não ia deixar de lado, né? Já nas primeiras páginas me infiltrei na história de Sarai e esse livro trouxe uma coisa que eu adoro: consegui visualizar a cena, sentir o cheiro e os sentimentos!

Violência, escuridão e confinamento fazem parte dela a tal ponto que metade do seu ser nunca aprende outra forma de viver.

A Sarai é uma garota americana, cujo a mãe era viciada em drogas e a levou para morar com um traficante no México quando ela tinha 14 anos. Após a morte de sua mãe, o traficante Javier acabou se apaixonando pela Sarai.

A morte de sarai (3)

 

Ter o traficante apaixonado por ela, faz com que Sarai não sofra os abusos que as outras garotas traficadas sofrem, mas ela não está imune de ver o que acontece ao seu redor: estupros, mortes e violência. O problema é que Sarai vive nesse inferno há nove anos e quase tudo parece normal, apesar disso ela nunca desistiu de escapar.

Há uma grande diferença entre medo e incerteza, Sarai. Você não tem medo de nada, mas está incerta sobre tudo.

A oportunidade de fugir aparece quando o misterioso Victor aparece para fechar um trabalho com Javier. Ele é diferente de todos os homens que Sarai já conviveu e suas tentativas de ameaçá-lo ou seduzi-lo são em vão. É que ele é um assassino de aluguel que desde criança foi treinado para matar a sangue frio.

A morte de sarai (2)

 

As coisas começam a tomar ritmo, Victor começa a ajudar Sarai a conquistar sua liberdade e arrisca tudo para salvá-la, enquanto ela não entende por que sua vontade de ser livre de repente dá lugar ao desejo de se prender àquele homem misterioso para sempre.

Eu espero pelo que for acontecer; morte ou sexo, ambos são bem vindos… 

Me vi tão presa a esse enredo que várias vezes percebi que estava prendendo a respiração. A escritora não economiza nos termos, mas não se tornou uma coisa pesada, é um enredo bastante tenso, porém agradável. Me apaixonei pela escuridão do Victor e consegui ouvir cada minuto do seu silêncio.

A morte de sarai (1)

 

Já a Sarai me causou sensações diferentes, mas me agradou bastante, a todo momento reconheci uma garota que sobreviveu a experiências bizarras e consegui me conectar com ela. É simplesmente impossível não imaginar como a escritora mergulhou para criar uma história tão bem construída.

Sou disciplina. Sarai é raiva. Tenho consciência de minhas escolhas em todos os momentos. As escolhas de Sarai tem mais consciência dela e ficam escondidas, esperando para decidir por ela, de acordo com a severidade de seu humor, sem nenhuma intenção de lhe deixar qualquer controle consciente sobre a escolha. 

O livro é intercalado com capítulos da Sarai e do Victor, mas a voz de Sarai é mais forte nesse primeiro momento. Espero poder conhecer mais do Victor nos próximos livros da série. A capa é super diferente, além de fosca tem uma textura áspera. Gostei do livro em todos os aspectos!

Fica a dica de um livro sexy, tenso e muito viciante! Beijos e até a próxima!

Written By
Luma Nunes, 21 anos, escritora. “Escrever nunca foi meu sonho de criança, aconteceu de forma natural e tranquila. Gosto de escrever, desenhar e fazer trabalhos manuais. Meu maior sonho é conhecer NY e não vejo a hora de poder realizar esse sonho! Escrever na tag literária do Blog Cadê Meu Chapéu? é uma grande honra e espero poder levar um pouco das minhas impressões para todos que se interessem por leitura, se no meio do caminho conseguir inspirar alguém, uau – vai ser mesmo incrível!” Contatos E-mail: escritoraluma@outlook.com Fan page: https://www.facebook.com/escritoraluma Facebook: https://www.facebook.com/luma.nunes.16 Grupo no facebook: https://www.facebook.com/groups/escritoraluma/ Twitter: https://twitter.com/EscritoraLuma Tumblr: http://escritoraluma.tumblr.com/ Instagram: http://instagram.com/escritoralumanunes Pinterest: http://www.pinterest.com/lumanunes Blog: http://lumanunesescritora.blogspot.com.br/
Receba as novidades antes de todo mundo. Cadastre seu e-mail!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


Comente pelo Facebook