Os looks do Met Ball 2015
Publicado por: Jade Oliveira | 04/05/2015

Met Ball 2015 | Met Gala 2015 | http://cademeuchapeu.com

Na noite dessa segunda-feira, celebridades da moda, do cinema e da música se reuniram no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, para prestigiar o baile de gala do MET.
O evento, que já virou tradição nos Estados Unidos, tem o red carpet mais aguardado do mundo da moda, e marca a abertura da exposição anual da instituição. Esse ano, o tema da exposição e dress code do baile é “China: Through the Looking Glass” que, traduzinho para o português significa “China: Através da lupa”.
Vamos aos looks?!

Met Ball (3)b

Anne Hathaway fugiu do óbvio com esse Ralph Lauren de capuz, e acertou! Fan Bingbing estava linda e soberana com esse vestido de paetês dourados e capa majestosa. Sem dúvidas o meu look favorito da noite! ♥ Jessica Chastain saiu do dress code, mas continuou arrasando em seu Givenchy decotado. Kate Hudson também estava maravilhosa em seu Michael Kors metalizado.

Met Ball (4)b

Kate Beckinsale estava simples e linda em seu modelito Diane von Fürstenberg alá deusa grega. Já Beyonce escolheu um look Givenchy cheio de transparências e pedrarias. Confesso que não me cativou, mas com certeza está no padrão Queen Bey de ousadia que a gente já conhece. Rosie Huntington-Whiteley foi buscar seu Versace e aproveitou para roubar toda a beleza do mundo. É a única explicação! Lizzy Caplan tamém acertou em cheio quando escolheu esse vestido Donna Karan Atelier todo drapeado e trabalhado com pedrarias.

Met Ball (7)b

Sei que o comprimento mini está longe do adequado para a ocasião, mas adorei o look Chanel usado por Dakota Johnson. O toque chinês veio na bolsa e na maquiagem, que completaram o look perfeitamente. Miranda Kerr também apostou no mini com esse Louis Vuitton super gracinha, mas o conjunto da obra acabou ficando muito simples para o tão famoso Met Gala. Solange Knowles, assim como a irmã Beyonce, adora causar! Para a noite de ontem, a cantora escolheu um look super avant garde de Giles Deacon, e chamou atenção por onde passou. Curti! Zoë Kravitz estava bem simples de vestido Alexander Wang e sem muitos adornos. Estava bonita, mas podia mais, né?

Met Ball (2)b

Kim Kardashian veio para mostrar pra Beyonce como se faz, e divou nesse vestido Roberto Cavalli cheio de transparências e aplicações. Selena Gomez estava toda gueixa com esse vestido Vera Wang, essa maquiagem e essas flores no cabelo. Entrou com tudo no tema e eu adorei!

Met Ball 2015 | Met Gala 2015 | http://cademeuchapeu.com

Amanda Seyfried optou por um Givenchy todo bordado, e ficou linda! Cassie escolheu um Zuhair Murad, e combinou com os acessórios e penteado certos. O look ficou em harmonia, e ela ficou linda. Diane Kruger fugiu do óbvio com esse conjunto Chanel, e eu adorei! Dianna Agron escolheu um modelito Tory Burch de shape bem conhecida por nós, e acabou caindo na falta de graça.

Met Ball (5)b

Irina Shayk tentou entrar no tema com esse vestido Atelier Versace, mas não convenceu muito. Emily Ratajkowski escolheu um vestido Topshop estampado, e segurou muito bem. Lily Aldridge foi de Carolina Herrera em um vestido bem opulento, e arrasou. Rachel Weisz entrou na mesma onda da Dianna, e mesmo com um vestido Chanel, ficou sem graça.

Met Ball (6)b

Alicia Keys usou um conjunto Jean Paul Gaultier que não caiu muito bem. As proporções ficaram estranhas, e o penteado não ajudou em nada.  Chloe Grace Moretz escolheu um vestido Coach super apropriado para sua idade, combinou com uma clutch divertida, e acertou! Já Lady Gaga não foi tão certeira quando escolheu esse look Balenciaga. Apenas não ornou. A designer de jóias Cindy Chao apostou em um vestido preto e branco com aplicações e arrasou!

Met Ball (8)b

Os macacões estilizados já estão virando um clássico da Cara Delevingne, e na noite de ontem não foi diferente. A top model escolheu um macacão Stella Mccartney muito bonito, mas acabou pecando na hora de tentar adequá-lo ao tema com essas tatuagens fakes.  Janelle Monae ousou na escolha do modelito, e foi com um conjunto de top, saia e capa by H&M. Carey Mulligan foi com um vestido Balenciaga de shape diferente, mas segurou muito bem. Mary-Kate e Ashley Olsen usaram vestidos vintage Dior by John Galliano bem dentro do estilo que costumam usar.

Met Ball (9)b

Carol Trentini, que recebeu um convite da própria Donatella Versace para vestir o look da coleção de alta-costura da grife, estava maravilhosa no look. Miley Cyrus usou um vestido lindíssimo de Alexander Wang, mas acabou saindo totalmente do tema. Imogen Poots estava divina nesse look Alberta Ferretti. Amei! Julianne Moore foi com um Givenchy couture preto que lhe caiu muito bem, mas eu esperava mais.

Met Ball (10)b

Jennifer Lawrence escolheu um vestido Dior bem bonito, mas errou no cabelo e na maquiagem, que ficaram totalmente destoados do look. Olivia Munn optou por um vestido super fluido de J. Mendel, e ficou linda! Sarah Jessica Parker tem licensa poética para looks dramáticos, e a usa sem medo. De vestido desenhado por ela em uma parceria com a H&M, atraiu todos os olhares da festa quando chegou. Outra que, em um padrão menor, adora uma ousadia, é a Zendaya. Para a noite de ontem, escolheu um vestido by Fausto Puglisi super diferente, e eu adorei!

Met Ball (11)b

A brasileiríssima Adriana Lima escolheu um look dramático com vestido Marc Jacobs, franja e make pesada. O que acharam? Jessica Hart foi de vestido Carrera y Carrera e clutch de gatinho, e acertou.  Gong Li entrou no tema da noite com esse modelito Roberto Cavalli e ficou linda. Jourdan Dunn usou um look Burberry cheio de fendas e partes vazadas, e segurou como ninguém.

Met Ball (12)b

Bee Shaffer, que é filha da anfitriã da noite, Anna Wintour, acertou em cheio no look! Além de lindo, o vestido esta super dentro do dress code chinês. Rose Byrne estava magnífica nesse vestido Calvin Klein cheio de aplicações. Amei! Poppy Delevingne foi outra que acertou em cheio. Do vestido Marchesa ao penteado e à clutch dourada, Poppy acertou em tudo. Sienna Miller também entrou no tema com esse look Thakoon que remete aos kimonos chineses.

Met Ball (13)b

Vanessa Hudgens escolheu um look H&M cheio de pedrarias, combinou com os acessórios perfeitos, e ficou linda! Já Rita Ora não conseguiu convencer com esse Tom Ford vermelho. Karolina Kurkova usou um vestido Tommy Hilfiger no modelo kimono chinês e acertou! Karen Elson não saiu de casa para brincadeira. Colocou um Dolce & Gabbana divino, combinou com braceletes e adorno na cabeça, e divou! ♥

Met Ball (14)b

Reese Witherspoon de Jason Wu, Hailee Steinfeld de Michael KorsGigi Hadid de DVFAmal Clooney de Maison Margiela, apesar de não seguirem o dress code, estavam lindas em seus respectivos vestidos vermelhos.

Met Ball (15)b

Claire Danes escolheu um Valentino verde de shape simples e acabou ficando apagada. Podia bem mais, hein! Keri Russell foi com um vestido Altuzarra cheio de poder, de penas e taetês, e me cativou. Amei! Emma Roberts optou por um Ralph Lauren de cetim verde esmeralda, e ficou linda. Kendall Jenner, como boa garota prpaganda da marca que é, usou um modelito Calvin Klein com direito a sideboob, e arrasou!

Met Ball (16)b

Elizabeth Banks não estava no dress code, mas arrasou nesse Michael Kors azul. Emily Blunt também foi de azul, mas entrou no tema da noite com esse Prada maravilhoso, e ficou linda! Wendi Deng escolheu um Oscar de la Renta com aplicações douradas combinando com a clutch, e acertou em cheio! Lorde apareceu no red carpet linda como nunca usando um vestido Calvin Klein.

Met Ball (17)b

Kerry Washington optou por um vestido Prada estilo princesa super gracinha, mas passou longe do tema da festa. Olivia Wilde também foi de Prada, e apesar do look difícil com direito à luvas e tiara, segurou muito bem. Alexa Chung escolheu um vestido rosa by Erdem London que, apesar de seguir a proposta da noite, não lhe caiu nada bem.

Met Ball (18)b

Georgia May Jagger se jogou com tudo no tema e foi com com um vestido Gucci kimono style todo colorido. O que vocês acharam? Joan Smalls foi de Roberto Cavalli em um look que tinha tudo para dar certo, até que veio essa abertura na cintura e deixou tudo esquisito. Katy Perry foi naquele estilo lúdico Katy de ser, com um Moschino “grafitado”. Destaque para a bolsa de lata de spray que eu amei! E finalmente: Rihanna! Ela foi, sem dúvidas a mais comentada da noite, com seu vestido by Guo Pei cheio de plumas e metros e metros de calda. Pra muitos, o melhor look da noite; pra mim, ousado, mas errado.

✦ Qual foi o melhor look na opinião de vocês? E o pior? 

 

Written By
Jade Alves Oliveira tem 21 anos, é a irmã mais nova, mora em Palmas e cursa Arquitetura e Urbanismo.
Receba as novidades antes de todo mundo. Cadastre seu e-mail!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


Comente pelo Facebook