Dicionário Fashion | Ladylike
Publicado por: Cadê Meu Chapéu? | 03/01/2015

1

Estilo que nunca sai de moda, o Ladylike é queridinho entre muitas celebridades adeptas a um estilo mais feminino, com ares vintage.

LADYLIKE 2

LADYLIKE 3

As principais representantes desse estilo são a saia evasê, os vestidos de alça, cintura alta e decote coração. Além deles saias rodadas, lápis, plissadas; calças cigarrete, pepluns e golas mais fechadas dão o ar da graça na hora de combinar.

LADYLIKE 6

LADYLIKE 1

Inspiradas no século passado, as peças de cores claras (principalmente em tons pastéis) e estampas delicadas, com o acréscimo de detalhes como babados, volumes e fitas, têm como ponto chave a cintura bem marcada, efeito que você pode conseguir reproduzir bem com o auxilio de um cinto bem fininho.

LADYLIKE 4

Para compor o look, utilize sapatos com saltos médios ou baixos ou mesmo sapatilhas, de bico arredondado ou quadrado. Os acessórios de pérola e correntes finas completam o visual sem pesar. Finalizam bem a produção bolsas pequenas. Para não exagerar e parecer muito infantil, evite exageros. Preze por um look leve.

LADYLIKE 5

Nas passarelas o que também se viu em alta para o Ladylike os coques, franja e o uso de apenas delineador e blush claro em substituição a maquiagens mais pesadas.

Ícones dos anos 50 e 60, Audrey Hepburn e Grace Kelly são grandes inspirações desse estilo. Famosas como Zooey Deschanel, Katy Perry, Ariana Grande e Taylor Swift, são os exemplos mais claros de como a tendência funciona bem atualmente também, tanto para o dia a dia quanto para eventos que necessitem um pouco mais de produção.

CELEBRIDADES

O que acham do estilo? Usariam?

Written By
Por Lu Alves • Blogger ?? • Moda • Beleza • Cotidiano • Dicas e tutoriais autorais •
Receba as novidades antes de todo mundo. Cadastre seu e-mail!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


  1. Luma em 3 de janeiro de 2015

    Anos 50 <3 Amo esse estilo de saia, e a de tule está na minha wishlist!
    Beijinhos!

Comente pelo Facebook