DIY | Quadro Magnético de Maquiagem
Publicado por: Talita Paniago | 30/11/2014

Olá bonitas!

Eu adoro ficar brincando de me maquiar em momentos ociosos e o resultado disso era que minha penteadeira estava sempre bagunçada, então em um das minhas pesquisas sobre maquiagem encontrei um tutorial ensinando a fazer um quadro magnético de maquiagens. Era simplesmente a solução dos meus problemas!!! E hoje eu vou ensinar de maneira bem simples como fazer essa maravilha de quadro.

D.I.Y quadro magnético - Materiais

D.I.Y quadro magnético - Como Fazer

Vocês irão precisar:
– 1 Quadro de metal, desses que usam para fazer mural de fotos ou recados.
– Imãs super resistentes.
– Cola Super Bonder.

Como fazer:
Separe todas as maquiagens que deseja colocar no quadro, dando preferencia às mais leves, já que o imã terá que aguentar o peso do objeto em um ângulo de 90°.
Cole o imã na maquiagem e espere secar. Quando estiver totalmente seco, faça o teste de resistência colocando a maquiagem no quadro. Se você perceber que está instável, cole mais imãs, até que a fixação esteja boa e não tenha perigo da maquiagem cair.
Depois que todas estiverem com imãs, é só organiza-las em seu quadro e pendurá-lo na parede do seu cantinho de maquiar.

Se você, assim como eu, não encontrar imãs pequenos e resistentes na sua cidade, não se desespere. Eles são super fáceis de encontrar na internet! Comprei os meus assim. Eles são de Neodímio e têm só 3mm X 1,5mm, então não fazem diferença estética nas makes. Comprei 100 Peças e paguei 16,00 reais + frete. O resultado foi bem satisfatório, estou super contente com minhas maquiagens todas arrumadinhas.

Espero que tenham gostado dessa super dica, um beijo da Tali e até a próxima! <3

Written By
Talita Paniago, 24 anos, graduanda em Psicologia. Maquiar é meu segundo hobby, funciona como uma terapia, algo que livra do stress e me deixa feliz. Já fiz um curso de auto maquiagem, porém a maioria das coisas que sei aprendi sozinha praticando em frente ao espelho. Brinco que sou quase uma DragQueen, pois adoro misturar cores e gosto de maquiagem alegre e colorida. A vida colorida é mais feliz ;) Vai ser uma honra fazer parte da família ‘’ Cadê meu chapéu ’’ prometo estudar e me aperfeiçoar cada dia mais para passar dicas maravilhosas para as leitoras. ''Debaixo da maquiagem e por trás do meu sorriso, eu sou apenas uma menina que deseja o mundo.''
Receba as novidades antes de todo mundo. Cadastre seu e-mail!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


Comente pelo Facebook