Wishlist de Novembro
Publicado por: Luma Nunes | 04/11/2014

Oi gente!

Nossa! Ultimamente minha wishlist não para de crescer, por isso resolvi fazer esse post detalhando meus desejos. Não estão todos ai, mas os que eu MAIS quero, com certeza estão.

 

Fotor0103111231

 

1. Série Os Instrumentos Mortais

Ando sonhando com esses livros, sempre quis ter um box, então esperei para comprar esse… Problem is a primeira edição tinha capa com brilhinhos e agora acabaram, ficou tipo… para colecionadores :/ agora minhas capas vão ser sem brilhinhos buááá…

A série é composta por seis livros: Cidade dos Ossos, Cidade das Cinzas, Cidade de Vidro, Cidade dos Anjos Caídos, Cidade das Almas Perdidas e Cidade do Fogo Celestial.

Os Instrumentos Mortais são: O Cálice, com o poder de invocar ou controlar demônios. A Espada que obriga caçadores de sombra a dizer a verdade e O Espelho, cujo poderes são desconhecidos.

2. As Peças Infernais

Essa trilogia é ambientada no mesmo universo que Os Instrumentos Mortais, mas na era vitoriana, sendo que a história se passa 128 anos antes dos acontecimentos de Cidade dos Ossos. A série consiste em três livros: Anjo MecânicoPríncipe MecânicoPrincesa Mecânica.

3.  Box Maze Runner

Depois de assistir o filme, fiquei babando nessa série. Quero muito ler e saber os próximos passos do Thomas, né Luíza!?.

– Maze Runner: Correr ou Morrer

– Maze Runner: Prova de Fogo

– Maze Runner: A Cura Mortal

– Maze Runner: A Ordem de Extermínio

4. Anexos

Esse Chick Lit tá chegando no Brasil agora e já estou doidinha para ler. O livro se passa em um ano em que a internet era a novidade do momento e conta a estória de duas amigas que passam bastante tempo se comunicando pelo e-mail do trabalho. Acontece que o rapaz responsável por monitorar esses e-mails acaba se apaixonando por uma das garotas… A confusão está armada, tenho certeza de que será risada garantida.

5. A Seleção

Esse eu já comecei realizar! Comprei A Seleção e já estou lendo e amando!

America está com o coração dividido entre se inscrever para participar da Seleção, que encontrará uma noiva para o príncipe Maxon ou continuar sua vida humilde, porém satisfeita com seu namoro escondido com o adorável Aspen. Então os outros três livros, com certeza estão na minha wishlist.

– A Seleção

– A Escolha

– Elite

– Contos da Seleção

6. Trilogy Fifty Shades Of Grey

Ultimamente ando me aventurando nas leituras em inglês. E por enquanto, estou comprando os livros que já li em português e gostei muito. Já até comprei o Fifty Shades Darker… Vida díficil.

– Fifty Shades of Grey

–  Fifty Shades Darker

– Fifty Shades of Freed

7. Somente Sua

Depois de meses de enrolação, finalmente saiu o quarto volume da série Crossfire. Depois da decepção que foi Para Sempre Sua, quero muito ler esse novo volume pra ver se a Sylvia Day volta a acertar na estória erótica de Gideon e Eva.

8. Domado

Depois de Atraído e Enroscado, quero só ver o que o Drew vai aprontar… Embora tenha ficado decepcionada com ele em Enroscado, não consigo odiá-lo totalmente.

Written By
Luma Nunes, 21 anos, escritora. “Escrever nunca foi meu sonho de criança, aconteceu de forma natural e tranquila. Gosto de escrever, desenhar e fazer trabalhos manuais. Meu maior sonho é conhecer NY e não vejo a hora de poder realizar esse sonho! Escrever na tag literária do Blog Cadê Meu Chapéu? é uma grande honra e espero poder levar um pouco das minhas impressões para todos que se interessem por leitura, se no meio do caminho conseguir inspirar alguém, uau – vai ser mesmo incrível!” Contatos E-mail: escritoraluma@outlook.com Fan page: https://www.facebook.com/escritoraluma Facebook: https://www.facebook.com/luma.nunes.16 Grupo no facebook: https://www.facebook.com/groups/escritoraluma/ Twitter: https://twitter.com/EscritoraLuma Tumblr: http://escritoraluma.tumblr.com/ Instagram: http://instagram.com/escritoralumanunes Pinterest: http://www.pinterest.com/lumanunes Blog: http://lumanunesescritora.blogspot.com.br/
Receba as novidades antes de todo mundo. Cadastre seu e-mail!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


Comente pelo Facebook