Maquiagem artística: Caveira Mexicana
Publicado por: Talita Paniago | 31/10/2014

Caveira MexicanaO Halloween finalmente chegou e como promessa é divida, fiz um tutorial de maquiagem de Caveira Mexicana para vocês. Pra quem nunca fez uma maquiagem artística deve achar difícil, mas eu garanto que se deixar a insegurança de lado e abusar da criatividade qualquer um com pouca prática pode virar artista. Eu sou prova viva, aprendi sozinha olhando tutoriais. E essa é ainda mais fácil, é só seguir os passos.

make de caveira mexicana

 

Antes de tudo prepare o rosto com um pó mais claro que sua pele, para dar um tom pálido. Aplique corretivo em volta dos olhos para fixar a maquiagem preta que irá simular a cavidade dos olhos da caveira.

1: Com lápis de olho preto faça um circulo que passa por cima das sobrancelhas, contornando abaixo dos olhos.  Ao redor desse circulo faça “pétalas” pequenas.

2: Aplique uma base para fixador e em seguida, sombras de várias cores em cada uma dessas “pétalas”. Se preferir use somente uma cor.

3: Aplique a sombra preta dentro desse circulo.

4: Faça um traço do canto da boca ate quase o fim da bochecha, e cruze pequenos traços nele.

5: Pinte os lábios com batom preto, caso não tiver, utilize o lápis preto.

6: Na testa você pode usar a criatividade, desenhando uma teia de aranha ou fazendo traços da maneira que preferir. No queixo você também pode fazer algum desenho.

Para compor a fantasia, use uma coroa com flores que ficará ótimo! Viu como é fácil?

Espero que tenham gostado e aproveitem bastante o halloween <3  Beijos da Tali

Written By
Talita Paniago, 24 anos, graduanda em Psicologia. Maquiar é meu segundo hobby, funciona como uma terapia, algo que livra do stress e me deixa feliz. Já fiz um curso de auto maquiagem, porém a maioria das coisas que sei aprendi sozinha praticando em frente ao espelho. Brinco que sou quase uma DragQueen, pois adoro misturar cores e gosto de maquiagem alegre e colorida. A vida colorida é mais feliz ;) Vai ser uma honra fazer parte da família ‘’ Cadê meu chapéu ’’ prometo estudar e me aperfeiçoar cada dia mais para passar dicas maravilhosas para as leitoras. ''Debaixo da maquiagem e por trás do meu sorriso, eu sou apenas uma menina que deseja o mundo.''
Receba as novidades antes de todo mundo. Cadastre seu e-mail!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


  1. silvia em 26 de outubro de 2016

    Linda make artística

  2. Silvia em 26 de outubro de 2016

    Bela maquiagem

Comente pelo Facebook