Micropigmentação fio-a-fio – Queens
Publicado por: Lu Alves | 21/09/2014

Antes e depois 5

Quem aí não se sente mais confiante quando consegue melhorar algo que te incomoda na aparência? Melhor ainda se for algo indolor e que dura bastante tempo, né?

Há algumas semanas recebi um convite bem legal de conhecer Studio de beleza Queens, um espaço recém inaugurado em Palmas que oferece mais de 20 tipos de procedimentos estéticos para o rosto e corpo, incluindo o eletrolifting, um dos mais novos e eficientes tratamentos para amenizar ou mesmo eliminar estrias, rugas e marcas de expressão.

Queens 0

Já de cara nos encantamos pela atenção que nos foi dada. Isso sem contar a estrutura super bem organizada da clínica, que tem uma decoração linda, música ambiente e tudo climatizado, pra amenizar o calor. Reparamos também nos cuidados com a biossegurança; todo material de uso pessoal do cliente é descartável e os demais são limpos de forma adequada, além de muito bem armazenados.

Queens 1

Resolvi, depois da visita, que eram o local e as profissionais certos para realizar um desejo antigo que estava já no topo da minha wishlist: fazer uma micropgmentação. Para quem não sabe, perguntei a Ana Flávia, que é quem iria executar o procedimento e ela me explicou que este é o processo que consiste em implantar pigmentos na derme (primeira camada da pele) e que não é igual a tatuagem. A diferença entre os dois é que a micro atinge apenas a primeira camada da pele, deixando os traços mais suaves e evitando que eles se espalhem e pareçam mais grossos, fornecendo resultados extremamente naturais com uma permanência desse traço na pele por até dois anos; já as tatuagens vão até a segunda camada da pele, com traços mais grossos e em caráter permanente.

Fotografamos o passo a passo do procedimento, para explicar melhor. A duração total foi de 2 horas, um pouco mais que o habitual, pois tínhamos que dar algumas pausas para fotografar. A dor foi totalmente suportável, principalmente por se ter a opção de usar pomada anestésica, o que ajuda bastante quem tem baixa tolerância a dor. O resultado foi incrível, sem contar que de tão natural as pessoas nem sabiam dizer o que tinha mudado (para melhor, claro) na expressão do rosto.Queens 000Quem aí também tem na lista de desejos alguma coisa pra valorizar o corpo ou o rosto? Para mais informações sobre os procedimentos oferecidos ou mesmo ver o antes e depois de clientes, é só curtir a fã Page ou seguir o instagram da Queens.

Written By
Luíza Alves Oliveira tem 30 anos, apaixonada por fotografia, moda, decoração e cultura pop e é a idealizadora do Cadê Meu Chapéu?.
Receba as novidades antes de todo mundo. Cadastre seu e-mail!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


  1. Thâmara Regina em 24 de setembro de 2014

    Que legal Luíza, eu morro de vontade de fazer uma micropigmentaçao também, minha sobrancelha é bem falhada e deformada, daí tenho que fazer correção nela diariamente com sombra. Jura que a dor é suportável? kkkkkk morro de medo!
    O blog tá muito lindo, adorei o novo layout! Beijos e sucesso pra vocês.

    • Cadê Meu Chapéu? em 2 de outubro de 2014

      Nossa… Mas foi super tranquilo e o resultado fica lindo!
      Já fiz o retoque essa semana. Assim que cicatrizar posto a foto do resultado final.
      Obrigada pelo elogio.
      Beijos!

Comente pelo Facebook