Pra escutar: Dev
Publicado por: Lu Alves | 14/12/2013

DevHoje, em mais um “pra escutar”, temos uma norte americana de apenas 24 anos, mãe de uma menina linda de 2, que já ficou famosa em todo o mundo.

Você com certeza já escutou sua voz nas rádios ou mesmo em uma das edições do Big Brother Brasil, participando da música que estourou em 2010, Like a G6, da banda Far East Movement, cujo verso mais popular é de sua autoria.

Dev, de nome de batismo Devin Star Tailes, foi descoberta na internet, em 2009 no seu myspace, após postar uma canção autoral a respeito da nova namorada do seu ex. Ao receber o convite para entrar na gravadora Universal Republic, não pensou duas vezes: largou a faculdade e se mudou para LA para produzir músicas junto com a dupla The Cataracs. Seu som é uma mistura de rap com música eletrônica, o que faz a gente querer dançar desde a primeira batida.

Em 2010 veio o seu clipe de estréia, Booty Bounce, seu primeiro single, seguido, respectivamente por In the Dark e Naked, lançados em 2011, esse terceiro, com a participação de Enrique Iglesias.




Seu álbum de estréia, The Night the Sun Came Up, só foi lançado em 2012, um ano marcante em sua carreira não só por esse evento, mas também pela participação em músicas de outros artistas, como New Boyz, Demi Lovato e até da música Nothing but the Beat, do Álbum do David Guetta, que incluí os cantores Timberland e Afrojack.Dev

Ela só esteve no Brasil uma vez, em 2011, ocasião em que ela fez 3 shows, em São Paulo, Curitiba e no Rio.

Seu mais recente single é da música Kiss It, lançado a pouco mais de um mês, e com clipe programado para muito em breve.

Pra escutar mais um pouco, ou acompanhar as novidades, é só acessar o site oficial. Você pode também curtir a página do facebook, seguir no twitter, instagram ou tumblr.

DevQuem aí conhecia algum som dessa linda, além de Like a G6? Curtiram?

Written By
Luíza Alves Oliveira tem 29 anos, apaixonada por moda, decoração e cultura pop é a idealizadora do Cadê Meu Chapéu?.
Receba as novidades antes de todo mundo. Cadastre seu e-mail!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


Comente pelo Facebook