Pra escutar: Marina and the Diamonds
Publicado por: Lu Alves | 04/11/2013

MarinaSabe aquelas músicas que você escuta por um acaso na balada e já quer saber tudo sobre quem canta? Bem, foi assim que começou a minha paixão por Marina Lambrini Diamandis, mundialmente conhecida como Marina and the Diamonds. A cantora e compositora galesa de 28 anos que alcançou a fama com músicas que a mostram como uma mulher forte e independente, como é o caso de um dos seus singles mais famosos, “How to be a heartbreaker”.

Engana-se quem pensa que os “diamantes” em seu nome artístico sejam referência ao restante da banda. A cantora sempre deixa claro em seus shows e entrevistas que o nome diz respeito a seus fãs. Confirmação disso é a frase que fazia parte da sua página do MySpace dizendo: “Eu sou Marina. Vocês são os diamantes”.

Marina ans the diamonds - cademeuchapeu.com

Com influências que vão desde Nirvana, passando por Dolly Parton até Britney Spears e Madonna, Marina estourou em 2010, após ficar em 2° lugar, atrás apenas de Ellie Gouldin (se lembram do post sobre ela?) na BBC Sound, como artista estreante.

Com dois álbuns em estúdio e 5 extended plays lançados, essa linda se supera a cada produção. O mais interessante são os clipes de “Electra Heart”, seu último álbum, que tem uma “sequência”, onde todos os clipes levam o nome “PART”, deixando-os em sequência. Vou colocar aqui os favoritos, mas quem quiser escutar as outras, que por sinal também são ótimas, é só acessar o canal oficial noYoutube.

Fotos: Site Oficial / Tumblr

Quem curtiu o som dessa linda? Pra saber mais, é só acompanha-la também pelo Site Oficial, Facebook, Twitter, SoundCloud e no iTunes.

Written By
Luíza Alves Oliveira tem 29 anos, apaixonada por moda, decoração e cultura pop é a idealizadora do Cadê Meu Chapéu?.
Receba as novidades antes de todo mundo. Cadastre seu e-mail!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


  1. Suê em 5 de novembro de 2013
  2. Nadine Barcellos em 6 de novembro de 2013

    Simplesmente sou APAIXONADA pela Marina, de verdade. Ela e a Florence são as minhas divas. haha Amo todas as músicas dela, mas Buy The Stars é uma das minhas favoritas. Indicação mais do que perfeita <3 haha

    Beijos, beijos
    amigadovampiro.blogspot.com

    • Cadê Meu Chapéu? em 9 de novembro de 2013

      Ain… Também sou! *—–*
      Adoro dar indicações de artistas que as pessoas curtem. Ultimamente estou numa vibe “How to be a heartbreaker”… hahahah
      Beijos

Comente pelo Facebook