DIY

DIY | Estampa de saco de lixo

Cadê Meu Chapéu / / Nenhum comentário
DIY

DIY | Estampa de saco de lixo

Cadê Meu Chapéu / / Nenhum comentário

Primeiramente gostaria de me desculpar pelos muitos dias que ficamos sem atualizar o blog. Estávamos com problemas na internet e realmente não conseguimos publicar os posts. Mas já está tudo resolvido e a partir de hoje tem post novo todo dia!

Agora vamos ao que interessa. É bem provável que vocês já tenham visto esse tutorial em algum outro site, mas eu gostei bastante da ideia e achei que valia a pena compartilhar.

O primeiro passo é recortar a estampa que você quiser em um pedaço de saco de lixo (pode ser sacolinha de supermercado mesmo).

Agora posicione a estampa na camisa/suéter/moletom que você escolheu para estampar (quanto mais “fofo” o tecido, mais o plástico vai aderir).

Agora que a estampa já está posicionada, pegue um pedaço de papel manteiga (pode ser papel sufite também) e coloque sobre ela.

Agora é só colocar o ferro bem quente em cima da estampa (o ferro NÃO pode ser a vapor!), e esperar uns 20 segundos (sem apertar o ferro contra o tecido, e verificando de vez em quando pra ver se não vai queimar né, rs).

E pronto, sua estampa está feita! Haha

Fácil, barato e rápido! Ainda não testei mas pretendo testar em breve, e se der certo mostro o resultado aqui no blog.

Quem aí vai testar também?

Previous Story
Next Story

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply